Home | Contato
Sistemas de Moagem
Moinho Pulverizador com Aeroclassificador

Adequados para obtenção de partículas finíssimas da ordem de 5 a 40 micra, possuem um aeroclassificador incorporado e com ajuste externo, o que permite uma modulação do ponto de corte granulométrico desejado, mesmo sem interrupção da operação e sem a utilização de peneiras. O material mais grosso é classificado e retorna à câmara de moagem, enquanto os finos são pneumaticamente transportados ao equipamento coletor, permitindo a obtenção de estreita faixa granulométrica.


Moinho Pulverizador com Aeroclassificador

Devido à elevada circulação de ar na câmara de moagem, os moinhos da linha “VCA” são particularmente utilizados com inúmeras vantagens para processamento de produtos termo-sensíveis. A alimentação de produto para a câmara de moagem é feita por um sistema de rosca motorizada com velocidade variável para dosagem.

Dependendo do produto e granulometria desejados, os sistemas de moagem standard abaixo indicados operam com as seguintes capacidades:

SISTEMA

 CAPACIDADE

3VCA (3 cv)

Até 300 kg/h

10 VCA (10 cv)

Até 800 kg/h

30 VCA (30 cv)

Até 2500 kg/h

40 VCA (40 cv)

Até 3100 kg/h

60 VCA (60 cv)

Até 5500 kg/h

75 VCA (75 cv)

Até 6500 kg/h

100 VCA (100 cv)

Até 8500 kg/h



Os sistemas de moagem “VCA” são normalmente fornecidos completos integrando o moinho com ciclones, filtros de mangas, ventiladores centrífugos e tubulação de interligação.




Fale com a Hydronics
© Hydronics 2009 - Todos os direitos reservados.