Transporte Pneumático

Transporte de material a granel de maneira limpa e eficaz, sem contaminações.

Hydronics Transporte Pneumático
Limpeza a Vácuo

A inevitável geração de poeira, vazamentos e algumas vezes até sujidades em geral são com frequência um subproduto do processo de produção. Um método eficaz e abrangente de limpeza é necessário para reduzir a um mínimo absoluto seu impacto. Sistemas de limpeza centralizados com frequência representam o mais rápido, seguro e eficiente método para limpeza de grandes áreas tais como células de produção, oficinas, áreas de montagem, empacotamento e estocagem. Um sistema centralizado leva um poderoso vácuo a vários pontos de utilização, permitindo que a limpeza seja feita precisamente onde e quando necessária.

Está sempre a mão para ser utilizado tão frequentemente e regularmente quanto necessário para evitar o acúmulo de poeira em pisos, superfícies de trabalho e maquinário, estruturas e etc.

Um ponto central de vácuo e conectado às áreas a serem limpas por uma rede de dutos rígidos, dotada de pontos de conexão para mangueiras de sucção. A limpeza pode se inciar quando mangueiras e seus bocais convencionais são conectadas à qualquer um dos pontos de sucção. A sujeira recolhida é automaticamente carregada para o reservatório central de onde pode ser facilmente descarregada para a destinação final.

O ponto central de vácuo é normalmente um filtro de mangas, que é um coletor de alta eficiência, garantindo que o ar utilizado no sistemas seja liberado para a atmosfera com teores mínimos de contaminantes. Um ciclone é normalmente empregado como pré-separador, protegendo as mangas filtrantes contra possíveis danos causados por objetos estranhos aspirados nos pontos de limpeza.

limpeza-vacuo